Perguntas Frequentes

Apenas as conexões confiáveis ​​(ou seja, instituições financeiras, Operadoras Móveis, etc.) terão acesso à informação dos clientes, assumindo que o próprio cliente dê o consentimento. Terá também a capacidade de ver quem e que informação partilhou. Para saber mais, leia os Termos e Condições no site do MoDI.

As informações pessoais dos seus clientes são armazenadas e mantidas pelas conexões confiáveis, como sua instituição financeira, e outras. Outros participantes confiáveis ​​da rede que que os seus clientes tenham autorizado a receber suas informações pessoais também podem armazenar estas informações. Para saber mais, leia os Termos e Condições no site do MoDI.

O Modi powered by Tablu Tecnologias é um serviço já consagrado e legítimo de Moçambique que ajuda entidades, com consentimento de seus clientes, a obterem dados de seus clientes vindos de outras entidades confiadas de maneira simples, eletrônica e segura, para apoiar em processos tais como de KYC e atualização de contas já existentes. O serviço Modi é protegido por fortes protocolos de segurança para proteger as informações pessoais de serem identificadas, acessadas ou utilizadas indevidamente. O Modi não tem acesso às informações bancárias ou às credenciais usadas para fazer login em instituições financeiras, por exemplo.

Onboarding digital:
Na coleta de dados digitais, de KYC (com o consentimento do cliente), para onboarding e atualização da conta, evitando não conformidades.

Extratos e débitos diretos:
Na recepção de extratos de clientes e documentos de aprovações de débito direto sem esforço, com o consentimento do cliente.

Verificação do subscritor:
Na validação do número do celular do seu cliente, ou na revalidação regular, para evitar atividades fraudulentas, por acesso a informações confidenciais como OTPs ou mini extratos de conta.

Marque um demo conosco, ou envie-nos um email para o info@modi.co.mz.

  1. O Modi é um serviço legítimo oferecido pela Tablu Tecnologias. O serviço Modi foi desenvolvido de acordo com os mais altos protocolos de segurança e as mais recentes regulamentações de proteção ao cliente no seu núcleo.
  2. Você será solicitado a consentir em todas as transações. Você está sempre no controle.
  3. Suas informações pessoais são armazenadas e mantidas por suas conexões confiáveis ​​- como sua instituição financeira. Outras organizações confiáveis ​​que você autorizou a receber suas informações pessoais também podem armazenar uma cópia. Suas informações pessoais não são copiadas ou armazenadas no aplicativo Modi.
  4. O serviço Modi usa protocolos de segurança fortes para proteger suas informações de serem identificadas, acessadas ou usadas indevidamente quando são enviadas através do serviço Modi. Suas informações são disponibilizadas em tempo real e criptografadas antes de serem enviadas da sua conexão confiável quando o permitir.

O Modi tem um relacionamento legítimo com as seguintes organizações de serviço.

  • Standard Bank Mozambique;
  • Vodacom Moçambique;
  • INCM;
  • Vodafone M-Pesa;
  • Movel Care;
  • Hollard Moçambique;

Para os parceiros que queiram ter acesso a informações de clientes o Modi tem custos. Contacte-nos para uma demonstração através do email info@Modi.co.mz, ou para partilhar o nosso preçário.

O Standard Bank, a Hollard Moçambique, a Vodacom Moçambique, a Vodafone M-Pesa, a Móvel Care e a INCM são participantes na rede Modi.

Outras instituições não listadas também poderão juntar-se ao serviço em breve. Fique atento!