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Política de Privacidade
Esta página de internet https://tablutech.co.mz ou https://www.modi.co.mz/ (a Página), e a plataforma MoDI (a Plataforma), são operadas pela Tablu Tecnologias Limitada (”Tablutech”), com sede na Avenida Ahmed Sekou Touré, n° 406, Edifício Escopil Holding, em Maputo, Moçambique.
Todas e quaisquer referências a “Tablutech”, “nós”, “nossa” nesta Política de Privacidade significa ou refere-se a Tablutech.
Quando os termos “você”, “sua” e “seus” forem utilizados ao longo desta Política de Privacidade referir-se-ão a qualquer utilizador desta Página de Internet.
Objectivo desta Política de Privacidade
Assumimos um compromisso com a privacidade e confidencialidade de toda e qualquer informação que nos seja fornecida. Esta Política de Privacidade visa disponibilizar informação que ajude o Cliente a compreender como é que a Tablutech colecta, no âmbito da plataforma MoDI, usa e partilha a informação pessoal do Cliente e as nossas práticas de privacidade relativamente a toda a informação e dados pessoais por nós coletados, quer directamente, quer através da Página ou uso dos nossos produtos e serviços.
Informação ou dados pessoais significa qualquer informação que identifique o Cliente e inclui informação tal como o seu nome (completo ou parcial), endereço electrónico ou físico, número de telefone ou MSISDN, informação biométrica e palavra-passe, bem como qualquer outra informação pessoal que seja coletada.
Notificação de alterações à Política de Privacidade
Estamos constantemente a melhorar os nossos métodos de comunicação e acrescentar novas funcionalidades e características à nossa Página e aos produtos existentes.
Em virtude destas mudanças contínuas, de potenciais alterações à legislação em vigor e da natureza mutável da tecnologia, as nossas práticas de protecção de dados sofrerão, igualmente, alterações de tempos em tempos. Quando e se as nossas práticas de protecção de dados mudarem, atualizaremos a presente Política de Privacidade de forma a reflectir e descrever as novas práticas. Se o fizermos, notificaremos o Cliente na sua próxima visita a esta página. Encorajamos o Cliente a verificar esta página com regularidade.
Colecta de informação pessoal do Cliente
Assumimos o compromisso de proceder à colecta de informação pessoal que seja essencial, de forma autorizada e limitada.
Podemos obter a informação pessoal do Cliente quando:
- Registar-se na plataforma MoDI (incluindo, nome, endereço electrónico, MSISDN e senha).
- Subscrever a newsletters, alertas ou outros serviços nossos.
- Solicitar mais informação sobre algum produto ou serviço, ou nos contacta para o esclarecimento de quaisquer questões ou apresentação de quaisquer reclamações.
- Participar em qualquer concurso, sorteio ou pesquisa.
- Usar a plataforma MoDI e outros produtos ou serviços da plataforma MoDI.
- Visitar ou aceder uma das nossas Páginas (https://tablutech.co.mz ou https://www.modi.co.mz/).
Mediante a permissão ou consentimento do Cliente e/ou nos termos permitidos por lei, podemos igualmente colectar informação sua de outras entidades ou por terceiros, se tal for adequado e por lei permitido. Isto inclui agências de prevenção e combate à fraude, directórios de negócios, agências de referências de crédito, outras empresas e instituições do estado Moçambicano.
Compreender o que o Cliente procura (uso de cookies)
Poderemos eventualmente também usar cookies (pequenos arquivos de texto armazenados no browser do Cliente) e outras técnicas tais como web beacons (pequenos ficheiros de imagem nítida usados para acompanhar os seus movimentos na nossa Página). Estes beacons colectam informação que permite reconhecer o Cliente quando aceder à nossa Página novamente e informar-nos de como usa a nossa Página, e os nossos produtos e serviços online.
Isto, por seu lado, ajuda-nos a tornar a nossa Página mais relevante e de encontro às necessidades e interesses do Cliente. Ajuda-nos ainda a encontrar informações após o seu login ou ajuda-nos a ligar a sua informação de navegação a si e à sua informação pessoal, por exemplo, quando optar registar-se ou a subscrever a um serviço. Podemos usar um cookie persistente (que permanece vinculado ao seu browser), para registar os seus dados, para que possamos reconhecê-lo caso visite a nossa Página novamente.
Os cookies por si só, não podem ser usados para descobrir a sua identidade. Os cookies não danificam o computador do Cliente.
O Cliente pode configurar o seu browser para que o notifique quando recebe um cookie. Isto permite que decida se quer aceitar ou não. No caso de escolher não aceitar os cookies da nossa Página, isto poderá limitar o seu desempenho e funcionalidades.
Dados anónimos colectados através da nossa Página ou Plataforma
Para além da informação que colectamos da forma acima descrita, usamos tecnologia de colecta de informação anónima sobre o uso da nossa Página web ou plataforma MoDI. Por exemplo, o nosso servidor de rede regista as secções da nossa Página ou plataforma visualizados pelos nossos visitantes ou utilizadores, os respectivos endereços de IP, que motores de busca usam e sistema operativo do dispositivo (incluindo versão). Esta tecnologia em si não identifica o Cliente pessoalmente; permite-nos simplesmente compilar estatísticas sobre os nossos visitantes e o uso da nossa Página ou plataforma.
A nossa Página e a plataforma contêm hiperlinks para outras páginas e plataformas ligadas à nossa. Podemos usar tecnologia para rastrear com que frequência esses links são usados e que páginas e plataformas os nossos visitantes ou utilizadores escolhem visualizar. Aqui também, a tecnologia não identifica pessoalmente o Cliente – permite-nos apenas compilar estatísticas sobre o uso desses hiperlinks.
Da mesma forma que, se o Cliente aceder à nossa Página clicando um link ou anúncio numa outra página de internet, registamos também tal informação. Tal ajuda a maximizar a nossa exposição na internet e também a perceber os interesses dos nossos usuários. Todas essas informações são colectadas e usadas somente para agregar à nossa base de dados e ser utilizada para gerar relatórios gerais sobre os nossos visitantes, mas não sobre a sua informação a nível individual/pessoal.
Usamos igualmente o endereço de IP do Cliente para diagnosticar quaisquer problemas no nosso servidor e administrar a nossa Página e plataforma. Um endereço de IP é um código numérico que identifica o seu dispositivo com acesso a rede de dados do Cliente, ou neste, caso, na Internet. O endereço de IP do Cliente é também usado para recolher informação demográfica geral.
Podemos também realizar pesquisas de IP a fim de determinar o seu domínio e avaliar com mais precisão, os detalhes demográficos dos nossos usuários.
Informação pessoal que colectamos
A informação que colectamos sobre o Cliente depende dos produtos e serviços Tablutech, neste caso no âmbito da plataforma MoDI, que usa e a que subscreve. Tal inclui (mas não se limita) ao seguinte:
- O nome, data de nascimento, língua materna, endereço, informações de conta de subscritor e endereço de correio electrónico do Cliente.
- As preferências por determinados produtos, serviços ou actividades o Cliente nos diga claramente quais são – ou quando assumimos quais são, dependendo de como usa os nossos produtos e serviços.
- As comunicações do Cliente connosco – tais como quaisquer notas ou gravações de chamadas que tenha feito com um dos nossos centros de contacto, ou correio electrónico ou carta a nós enviada ou quaisquer outros registos de contacto que tenha feito connosco.
- As informações de conta de subscritor do Cliente – tais como número de telefone, tipo de dispositivo, modelo de dispositivo, serviços por assinatura que usa ou qualquer outra informação relacionada.
Obtemos também informação em como o Cliente usa os nossos produtos e serviços, tais como:
- As entidades na qual o cliente deu permissão para que tenha acesso a sua informação, incluindo o tipo de informação, data e hora foi partilhada, sem ter acesso directo a esta informação – conteúdo excluído.
- A data, tempo e duração das sessões dentro da Plataforma ou Página e mensagens que receba através da Plataforma ou Página e a sua localização aproximada, no horário em que estas comunicações forem feitas – conteúdo excluído.
- Os níveis de serviço que recebe – por exemplo, falhas da aplicação e outras anomalias na Plataforma ou Página que possam afectar os nossos serviços.
- As suas informações de navegação dentro da Plataforma ou Página.
- A data, hora e duração da sua navegação de internet e a sua localização aproximada, no horário em que estas comunicações forem feitas – conteúdo excluído.
Uso e análise da informação pessoal do Cliente
Podemos vir a usar e analisar a informação do Cliente para:
- Processar bens e serviços que tenha adquirido connosco e mantê-lo actualizado sobre o progresso da sua encomenda.
- Mantê-lo informado sobre novos produtos e serviços em geral (a não ser que opte por não receber as nossas mensagens de marketing).
- Prestar-lhe os serviços e produtos relevantes. Isto inclui outros serviços que não estejam incluídos no seu contrato connosco, e serviços que usem informação sobre onde está quando utilizar o nosso serviço (localização) e para o contactar por via de mensagens sobre quaisquer alterações sobre o serviço ou produto.
- Contacta-lo com ofertas ou promoções com base em como usa os nossos produtos e serviços (a não ser que opte por não receber tais mensagens).
- Cobrá-lo pelo uso dos nossos produtos e serviços.
- Gerir esta Página e ajudar-nos a melhorar os nossos serviços.
- Esclarecer quaisquer questões ou preocupações que possa ter sobre o uso da Plataforma ou Página, produtos ou serviços.
- Informá-lo sobre produtos e serviços de outras empresas que acharmos que lhe possam interessar (incluindo ofertas e descontos que tenhamos negociado especificamente para os nossos clientes).
- Proteger a nossa plataforma e gerir o volume de chamadas, mensagens de texto ou qualquer outro uso da nossa rede.
Por exemplo, identificar o período de pico no uso para que tentemos assegurar que a plataforma suporte tal volume de tráfego nessas alturas.
- Compreender como usa a nossa plataforma, produtos e serviços. Dessa forma, podemos desenvolver produtos e serviços que sejam mais interessantes e relevantes, bem como personalizar os produtos e serviços que lhe oferecemos.
- Levar a cabo pesquisas e análises estatísticas inclusive para monitorar como os clientes usam a nossa plataforma, produtos e serviços de forma anônima ou pessoal.
- Prevenir e detectar fraudes e outros crimes, recuperar valores em dívida ou rastrear quem esteja em dívida para convosco (entidade ou indivíduo).
- Produzir relatórios agregados a terceiros (tais relatórios não contêm nenhuma informação que possa identificá-lo a nível individual).
Nós armazenaremos a informação do Cliente por quanto tempo nos for exigível por lei. Caso não haja nenhuma obrigação legal de manter a informação do Cliente, armazená-la por quanto tempo for necessário.
Partilha da informação pessoal do Cliente
Poderemos vir a partilhar a sua informação com:
- Parceiros ou agentes envolvidos na prestação de serviços que tenha solicitado ou usado, com o consentimento prévio do cliente.
- Parceiros ou agentes que conduzam pesquisas sobre o desempenho da rede e satisfação dos clientes em produtos e serviços a si prestados.
- Empresas que estejam comprometidas na prestação de serviços em nome da Tablutech.
- Onde aplicável, agências de referência de crédito, agências de prevenção de fraudes ou de avaliação de negócios ou outras agências de avaliação de crédito.
- Empresas de cobrança de dívidas ou outras empresas de recuperação de dívidas.
- Autoridades de lei e ordem, entidades reguladoras, tribunais ou outras autoridades públicas, se for por lei necessário ou permitido.
- Serviços de emergência (caso faça uma chamada de emergência), incluindo a sua localização aproximada.
- Divulgaremos informação dentro dos limites do que for razoável para a protecção contra fraudes, defender os direitos ou propriedade da Tablutech ou para proteger os interesses dos nossos clientes.
- Caso a Tablutech seja alvo de reorganização ou seja adquirida por uma outra empresa ou grupo, podemos vir a transferir qualquer informação pessoal que tenhamos para tal empresa ou grupo.
Por opção do Cliente e somente com o seu consentimento, podemos vir a partilhar a sua informação com empresas parceiras que tenhamos selecionado, para que estas o possam contactar sobre os seus produtos e serviços.
Podemos vir a partilhar, transferir ou divulgar informação que esteja nas nossas bases de dados ou logs do servidor de forma a cumprir com algum requisito legal em vigor, aplicar ordens/instruções de justiça, interagir com bases de dados antifraude, proteger os interesses vitais do Cliente, proteger a segurança ou integridade das nossas bases de dados ou esta Página, tomar precauções contra qualquer responsabilidade legal, ou no caso de flutuação na Bolsa de Valores, venda, fusão, reorganização, dissolução, alienação de todo ou parte dos nossos activos ou evento similar. Informá-lo-emos de qualquer transferência ou divulgação que for por lei exigível.
Quando apropriado, antes de divulgar quaisquer informações pessoas a terceiros, exigimos contratualmente que este terceiro tome as precauções adequadas para proteger esses dados e cumprir com a lei aplicável.
No caso de uma fusão/aquisição ou reorganização da empresa, a informação pessoal do Cliente poderá fazer parte dos activos a ser transferidos e serão provavelmente divulgados à nova empresa.
Transferência de informação para o exterior
Se o Cliente estiver a usar esta Página a partir de um outro país que não seja Moçambique, as várias comunicações resultarão necessariamente na transferência de informação através de fronteiras internacionais.
O Cliente ao visitar esta Página e comunicar electronicamente connosco, dá-nos o seu consentimento para o processamento e transferência da sua informação pessoal conforme previsto nesta Política de Privacidade.
Podemos igualmente transferir a sua informação para outras empresas do Grupo Tablutech bem como prestadores de serviços sediados fora de Moçambique, caso em que cumpriremos com a legislação referente à protecção de dados aplicáveis. Isto pode acontecer se tivermos os nossos servidores ou fornecedores e prestadores de serviços baseados fora de Moçambique ou se nos serviços estejam alojados em sistemas ou servidores de empresas operacionais fora de Moçambique, incluindo o Espaço Económico Europeu (EEE) ou a Índia e/ou se utilizar os nossos serviços e produtos enquanto visita outros países. Considera-se que países da EEA têm leis de protecção de dados adequados. Países fora da EEA poderão não ter leis de protecção de dados que sejam similares às em vigor em Moçambique, no entanto, certificar-nos-emos que a sua informação está protegida e que celebramos os acordos apropriados para o assegurar.
Manter a informação pessoal do Cliente segura
Assumimos o compromisso de implementar medidas de segurança de dados de alto padrão e inovadoras.
Temos equipas de segurança especializadas que revêm e aperfeiçoam, de forma constante, as nossas medidas de protecção da sua informação pessoal contra acessos não autorizados, perdas acidentais, divulgação ou destruição.
No caso de termos contacto com qualquer outra organização para a prestação de serviços ou para prestação de um serviço em nosso nome para processar informação pessoal do Cliente, garantiremos que a sua informação está protegida e que apenas processam informação da maneira por nós autorizada. Estas organizações não terão o direito de usar a sua informação pessoal para fins próprios. Se necessário, as nossas equipas de segurança certificar-se-ão de que estas cumprem com os requisitos de segurança por nós estipulados.
As comunicações pela Internet (como por exemplo, e-mails), não são seguras a menos que tenham sido encriptadas. As comunicações do Cliente podem passar por vários países antes de serem entregues – já que esta é a natureza da Internet. Não seremos responsáveis por qualquer acesso não autorizado ou perda de informação pessoal que esteja para além do nosso controle.
Nunca solicitaremos as informações pessoais ou de segurança de acesso do Cliente por meio de comunicação não solicitada. O Cliente é responsável por manter a sua informação pessoal ou de segurança de acesso e não a partilhar com terceiros.
O Cliente pode escolher divulgar informação de determinadas maneiras, nomeadamente, plug-ins socias (incluindo os oferecidos pelo Google, Facebook, Twitter e Pinterest), ou usando serviços de terceiros que lhe permitem postar avaliações ou outras informações de forma pública, sendo que, qualquer terceiro pode usar essas informações.
Plug-ins sociais são operados pelas próprias redes sociais e estão sujeitos aos seus próprios termos e condições de uso e privacidade bem como políticas de cookies. O Cliente deve certificar-se que está familiarizado com estes termos e condições.
Como cancelar a subscrição ou ser excluído (“Opt Out”)
Caso o Cliente não queira continuar a receber mensagens de marketing nossas, poderá entrar em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente e será “excluído”. (O Cliente poderá entrar em contacto com os nossos serviços de atendimento ao cliente através da página Contacte-nos no nosso site).
Se o Cliente optar por cancelar a subscrição ou ser excluído, manteremos os seus detalhes de contacto no nosso registo para que não entremos novamente em contacto. Esta medida é para garantir que não entramos em contacto com o Cliente caso os seus detalhes sejam fornecidos por terceiros.
Acesso e correcções à informação pessoal
Nos termos previstos na lei, o Cliente tem o direito de aceder, corrigir, alterar, apagar a sua informação pessoal ou recusar que esta seja processada.
Após o recebimento do pedido do Cliente por escrito, e informação suficiente que nos permita identificar a sua informação pessoal, divulgaremos ao Cliente, toda a informação que mantemos sobre o mesmo, pelas quais poderemos cobrar, nos termos permitidos pela lei aplicável.
Também corrigiremos, alteraremos ou excluiremos qualquer informação pessoal que o Cliente nos informe como sendo incorrecta e notificaremos quaisquer terceiros destinatários sobre tais alterações. O Cliente poderá actualizar qualquer informação que nos tenha dado entrando em contacto conosco no nosso endereço registrado.
Os pedidos para excluir informação pessoal estão sujeitos a todos os requisitos legais e éticos aplicáveis e/ou obrigações de retenção de documentos a nós imposta.
Acesso não autorizado de terceiros à informação pessoal do Cliente
Não obstante as medidas de segurança que temos implementadas para proteger a informação pessoal do Cliente (firewalls, acesso por senha e métodos de encriptação), o Cliente reconhece que esta pode ser acedida por terceiros não autorizados, como resultado de actividade ilegal.
No caso improvável de tal acesso ocorrer, nós notificaremos o Cliente, por e-mail (usando o endereço eletrônico que o Cliente nos tenha fornecido), logo que possível.
Links para outras páginas
A nossa Página poder conter hiperlinks para sites que não são operadas por nós. Estes hiperlinks são fornecidos apenas para referência e conveniência do Cliente e não consubstanciam qualquer endosso das actividades desses sites ou qualquer associação com os seus operadores por parte da Tablutech. Não controlamos tais páginas e não somos responsáveis pelos dados ou procedimentos de privacidade. Incentivamos o Cliente a rever a política de privacidade que seja publicada em qualquer página que visite antes de aceder ao mesmo ou fornecer qualquer informação pessoal sua ou de outras pessoas.
Lei aplicável
As leis em vigor em Moçambique regerão quaisquer disputas ou acções que resultem ou se relacionem ao uso desta Página por parte do Cliente.
Comentários
Agradecemos os comentários sobre esta Política de Privacidade. Se o Cliente tiver alguma dúvida sobre a Política de Privacidade ou qualquer componente do nosso serviço, poderá entrar em contacto conosco enviando um e-mail para Privacidade@modi.co.mz ou escrevendo para nós através do endereço indicado no parágrafo 1 da presente Política de Privacidade. Armazenaremos qualquer correspondência do Cliente nos nossos escritórios.
Reclamações
Caso o Cliente julgue ou tenha a indicação de que a Tablutech usou a sua informação pessoal contrariamente aos fins previstos na legislação aplicável, o Cliente compromete-se a tentar primeiro esclarecer qualquer questão no sentido de resolver o problema junto à Tablutech. Caso o Cliente não esteja satisfeito com tal processo, o Cliente tem o direito de apresentar uma reclamação através deste e-mail Privacidade@modi.co.mz.
Termos e Condições
1. O acordo
1.1. Este Acordo estabelece os Termos e Condições (doravante denominados “Termos e Condições”), que serão aplicados ao uso da Plataforma Modi.
1.2. Estes termos e condições e quaisquer alterações ou variações dos mesmos entrarão em vigor na data de publicação.
2. Definições
2.1. Nestes Termos e Condições, as seguintes palavras e expressões (exceto onde o contexto exigir de outra forma) possuem os seguintes significados:
2.1.1. “Modi” é uma plataforma que ajuda os assinantes a compartilhar seus dados ou informação eletronicamente com quaisquer instituições com as quais eles gostariam de compartilhá-los, de forma segura, privada e sem esforço;
2.1.2. “Subscritor” é uma referência ao titular de uma conta Modi que adere ao produto “Modi”;
2.1.3. “Centro de Atendimento ao Cliente” significa qualquer Loja (virtual ou física) da Tablutech ou outros estabelecimentos que são comunicados como tal ao Cliente pela Tablutech de tempos em tempos;
2.1.4. “OTP” significa One Time Password, que é um código numérico temporário de 4 dígitos usado para autorizar transações específicas dentro da plataforma Modi;
2.1.5. “Equipamento” inclui o seu dispositivo móvel, cartão SIM e / ou outro equipamento que, quando utilizado em conjunto, permite-lhe aceder à rede e à sua conta Modi;
2.1.6. “Menu Modi” significa o Menu no aplicativo Modi, site ou USSD;
2.1.7. “Conta Modi” significa sua conta Modi, que você possui na Plataforma Modi, cujo registro é mantido pela Tablu Tecnologias ou Modi Technologies;
2.1.8. “Serviço Modi” significa os serviços prestados pela Tablu Tecnologias ou Modi Technologies para permitir ao assinante dar consentimento para o compartilhamento de informações ou dados, com base em suas instruções, incluindo o registro de todas as transações, verificação, confirmação e atualização dos registros de conta do subscritor;
2.1.9. “Plataforma Modi” significa o sistema operado pela Tablu Tecnologias ou Modi Technologies em Moçambique para a prestação dos Serviços Modi;
2.1.10. “PIN do Modi” significa o seu número de identificação pessoal, o código secreto usado para acessar (autenticar) a conta do Modi e para autorizar transações dentro da plataforma do Modi;
2.1.11. “Rede” significa o Sistema Global para Comunicações Móveis (GSM) operado por qualquer operadora móvel em Moçambique;
2.1.12. “Solicitação” significa uma solicitação iniciada por um subscritor dos serviços Modi, usando a Plataforma Modi através da Rede;
2.1.13. “Cartão SIM” significa o módulo de identidade do assinante, que, quando usado com o dispositivo móvel apropriado, permite que você acesse a Rede e use o Sistema Modi;
2.1.14. “SMS” significa um serviço de mensagens curtas que consiste em uma mensagem de texto transmitida de um telefone móvel para outro ou de um sistema para um telefone móvel;
2.1.15. “Taxas de transação” significa as taxas associadas ao produto;
2.1.16. “Cancelamento” significa o acto de cancelar sua transação Modi;
2.1.17. “Nós”, “nosso” significa Tablu Tecnologias;
2.1.18. “Você” ou “seu” significa o Subscritor e inclui os representantes pessoais do Subscritor.
3. Aceitação dos termos e condições
3.1. Antes de iniciar sua transação no Modi, você deve ler atentamente e compreender estes Termos e Condições que regem o uso e manuseio do produto Modi.
3.2. Se você não concordar com estes Termos e Condições, não inicie uma transação Modi. A não aceitação destes Termos e Condições tornará impossível a adesão ao Modi;
3.3. Será considerado que você leu, entendeu e concordou com estes Termos e Condições ao usar ou continuar a usar a plataforma Modi;
3.4. Estes Termos e Condições podem ser alterados ou Modificados pela Tablutech de tempos em tempos e o uso continuado de seu produto Modi constitui sua concordância em ser vinculado por eles a qualquer mudança ou variação;
3.5. Quaisquer alterações a estes Termos e Condições lhe serão comunicados.
4. Tipos de operações dentro do Modi
Existem três tipos de transações Modi:
4.1.1. Consentimento para compartilhar um conjunto de documentos:
- Uma entidade solicita o consentimento do subscritor para compartilhar um conjunto específico de documentos para abertura ou atualização de uma conta;
- O subscritor analisa a solicitação verificando o conjunto de documentos necessários;
- O subscritor dá consentimento, ou não, para compartilhar o conjunto de documentos com a entidade solicitante;
4.1.2. Consentimento para compartilhar um único documento ou dados ou informações:
- Uma entidade solicita o consentimento do subscritor para compartilhar um documento específico para a abertura ou atualização de conta;
- O subscritor analisa a solicitação verificando o documento necessário;
- O subscritor dá consentimento, ou não, para compartilhar o documento com a entidade solicitante;
5. Criando uma conta modi
5.1 Para criar uma conta no Modi, você deve inserir seu nome de usuário (ou usar seu número de celular / MSISDN), nome, número de celular ou MSISDN e e-mail.
5.2 Para começar a compartilhar informações você deve ter pelo menos 16 anos e ser um subscritor registrado e ativo de qualquer um de nossos parceiros.
5.3 Você deve ter apenas uma conta no Modi e, se identificarmos que você possui várias contas no Modi, iremos unificá-las.
5.4 Ao cancelar sua conta do Modi, arquivaremos as informações que você nos forneceu apenas para fins de auditoria.
5.5 Você pode criar uma conta em nosso site, aplicativo móvel ou USSD.
6. Consulta das informações compartilhadas
6.1 Você pode usar o menu USSD *919# ou o aplicativo móvel Modi para ver as informações que você consentiu (ou não) e compartilhou (ou não) com outros provedores.
6.2 Um mini extrato Modi por via de SMS (com as últimas 5 transações) será emitido e enviado ao assinante se o canal usado for USSD.
7. Taxas
7.1 Você concorda em pagar todas as Taxas de transação devidas em conexão com o uso dos serviços.
7.2 No momento, não há nenhuma taxa associada a este serviço cobrada ao subscritor.
8. Isenção de responsabilidade
8.1 Tablu Tecnologias não será responsável por qualquer perda ou dano sofrido por você como consequência de/ou em conexão com:
8.1.2 Indisponibilidade de uma entidade para compartilhar as informações desejadas;
8.1.3 Falha, mau funcionamento, interrupção ou indisponibilidade do Sistema Modi e/ou Serviço Modi, de seus Equipamentos e da Rede, cujas causas não sejam atribuídas à Tablu Tecnologias;
8.1.4 Sua falha em fornecer instruções corretas ou completas para a transação de consentimento;
8.1.5 Qualquer uso fraudulento ou ilegal dos Serviços Modi, Sistema Modi e/ou seus Equipamentos;
8.1.6 Sua falha em cumprir estes Termos e Condições.
9. Avisos
9.1 A Tablu Tecnologias pode enviar informações sobre modi via sms para o número do celular (MSISDN) associado à sua conta modi, via email ou ainda por via de notificações para aplicação móvel Modi.
10. Solução de disputas, jurisdição e arbitragem
10.1 você pode entrar em contato com o centro de atendimento ao cliente para relatar disputas, reclamações ou discrepâncias do modi.
10.2 este acordo será regido e interpretado de acordo com as leis da república de Moçambique.
11. Termos de uso padrão
11.1 a política de privacidade e os termos e condições dos serviços do modi serão aplicados ao modi, com as devidas adaptações.
Cookies
O que é um cookie?
Um cookie é um pequeno ficheiro de texto que um site coloca no seu computador, telefone ou qualquer outro dispositivo com acesso à internet, contendo informação sobre a sua navegação nesse site.
Os cookies retêm apenas informação relacionada com as suas preferências.
Para que servem os ficheiros de cookies?
Os cookies são utilizados para facilitar a navegação e torná-la mais simples e não danificam o seu dispositivo. Permitem uma navegação mais rápida e eficiente, eliminando a necessidade de introduzir repetidamente as mesmas informações.
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